domingo, julho 03, 2016

EU: FODENDO O LEK

EU:

8 comentários:

  1. To cheio de vontade de dar pra quem tem sede de cu de novinho,Quero ver você fazer comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me envie msg pela janela ao lado (esquerdo) mandando seu whatsapp ou responda por aqui com seu tel que só eu terei acesso inicial pois só eu autorizo publicações de comentários.

      Excluir
    2. 979013441 eduardo vila isabel

      Excluir
  2. Meu zap 994534389 nunca dei quero dar pra alguém com você

    ResponderExcluir
  3. Quero mais videos! Vc é delicioso, Edu! Posta vídeos toda semana mostrando vc todinho de corpo gostoso fudendo os leks

    ResponderExcluir
  4. Porra delícia! Tem que colocar mais vídeos, tipo toda semana, é uma delícia ver vc metendo nesses leks, impossível não gozar vendo

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Delícia! Já provei mt desse pau e só quem provou sabe como é gostoso ter essa rola grossa toda no cuzinho, gozava sem colocar a mão de tanto tesão que eu ficava. A gente metia na sala, no quarto, na cozinha, no chuveiro sempre tbm, em todos os lugares do seu apê e no final vc me dava um banho de porra quente bem gostoso

    ResponderExcluir
  6. 967636992 RJ rj

    ResponderExcluir

DIZ AÍ QUAL SEU DESEJO, DEPOIS DE VER ESSE VÍDEO!

HUMM... TESÃO!!

HUMM... TESÃO!!
NÃO TENHO CULPA SE GOSTO MUITO!