domingo, julho 10, 2011

PARAIBINHA ARRETADO


14 comentários:

  1. Nossa que delicia!! Nao vejo a hora de fazer 18 anos ano que vem e dar meu cuzinho com cabaço ainda pra vc. Vc é muito gostoso e queria muito sentir sua porra dentro do meu cu e sua língua na minha boca, como faço pra entrar em contato com vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ENTÃO, JA FEZ 18 ANINHOS?
      JA ME ADD? NEM LEMBRO SE JÁ. MAS CASO AINDA NÃO TENHA É SÓ ADD: sokurtoleks@gmail.com

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. você é um tesão. adoraria dar pra você. mas bem que podia ter mais videos de fodas tuas. fica a sugestão.

    ResponderExcluir
  4. para entrar em contato comigo é só add um dos msn meu: sokurtoleks@gmail.com ou hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Só até os 25 ?? Eu vi um video de um moreno te mamando e aquele cara não deve ter menos de uns 35 anos
    Ou então mentiu a idade pra vc kkk.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM ZÉ MANÉ... EU QUIZ DIZER DAS MINHAS PREFERENCIAS. MAS SE O CARA MESMO APARENTANDO MAIS QUE 25 ANOS, SE ME CAUSAR TESÃO, COMO ASSIM MESMO TAMBÉM.

      Excluir
  6. adoooorei vc add meu msn emanoel_denoi@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE NÃO TE ADD É SÓ VC ME ADD ENTÃO: SOKURTOLEKS@GMAIL.COM

      Excluir
  7. hatayramos@hotmail.com, se quiser conversa comigo estamos ae, eu sou branco, magro e tenho olhos claros, se ficar a fim é só entrar em contato :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM CARA, NÃO SEI SE VC ME ADD PQ NÃO LEMBRO DE TER FALADO CONTIGO AINDA. MAS, NÃO SEJA POR ISSO POIS VOU ADD E SE VC VER ESTA MSG É SÓ ME ADD TBM: sokurtoleks@gmail.com

      Excluir
  8. Eita rabo gostoso do caralho!! Mlk com rabo igual só me adc!! decoddy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Tenho 30 anos, cuzão arrombadão, largão, tu gosta?

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

DIZ AÍ QUAL SEU DESEJO, DEPOIS DE VER ESSE VÍDEO!

HUMM... TESÃO!!

HUMM... TESÃO!!
NÃO TENHO CULPA SE GOSTO MUITO!