sábado, setembro 15, 2012

CHUPA NA ENCOLHA!

CHUPADA, BOCA NA PICA

9 comentários:

  1. gostaria de um lek tipo esse aí se tiver algum me add aí no msn parrudo36rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. caralho tu é uma delicia hein, sou lek igual a esse 19 anos passivo, a fim de real. e-mail (e não msn): meninolucaso@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa como vc domina bem a garganta de passivinho

    ResponderExcluir
  4. PassivinhoSlz28/11/2012, 10:21

    Eu queria ser esse viadinho aí! Uma pena! Pq se fosse eu, eu engolia essa porra gostosa do Edú todinha.

    ResponderExcluir
  5. Sou de SP, branco, gordinho, ativo e curto leks machinhos, desse estilo... Quem quiser me chupar e dar pra mim é só me escrever...
    kalbert70@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já tive esse prazer que esse lek teve! Rola muito gostosa!

    ResponderExcluir
  7. Sou lek pass meu Skype
    Sou de Vicente de carvalho
    24 anos de idade e curto de tudo

    ResponderExcluir
  8. BLZ DE BLOG, ME ADICIONA NO SKYPE: ZENASJR31
    OU LIGA, ENVIA MENSAGEM PARA TIM: 041 92 8119 1282 FICO NO AGUARDO BLZ.

    ResponderExcluir

DIZ AÍ QUAL SEU DESEJO, DEPOIS DE VER ESSE VÍDEO!

HUMM... TESÃO!!

HUMM... TESÃO!!
NÃO TENHO CULPA SE GOSTO MUITO!