domingo, novembro 25, 2012

LEK PUTIN SAFADIN


24 comentários:

  1. ESTE CARINHA É UM "PROFISSIONAL" E DÁ COM MUITO GOSTO. QUEM QUIZER PEGAR, FALE COMIGO - EHEHE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Edu, adorei esse menino, tem como vc me mandar o tel dele. ele e do RJ? valeu

      Excluir
  2. Me manda teu MSN? Quando eu te te enviar o convite aviso que sou EU! Pode ser? Adorei vc meu Edu Karalhão.

    ResponderExcluir
  3. Abaixa o rádio da próxima vez, estava muito alto e não deu para ouvir os gemidos... Tirando isso o video voi ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mas na proxima te convido pra participar filmando - ehehe

      Excluir
  4. Essa coroa sabe enrabar lindo, fala ai se vc pegaria meu rabinho de jeito? da uma olhadinha no meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver e se fizer meu tipo, já é!

      Excluir
    2. E ai posso entrar na sua linha de tiro

      Excluir
  5. o putinho é garoto de programa?

    ResponderExcluir
  6. Sou mais eu do que essa passiva!
    Concordo com o dai de cima, a bicha nem prega tinha...aff mau gosto pra um coroa gostoso desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FICAR PIXANDO E ANONIMAMENTE NÃO É LEGAL. AO INVÉS DISSO PORQUE NAO SE APRESENTA PARA EU TE FODER E VOCE DAR SHOW DE FODA EM VIDEO NESSE BLOG!?

      Excluir
  7. Te adicionei no skype , por favor quero o contato desse leke

    ResponderExcluir
  8. Tem algum leke que queira fazer uns vídeos Tenho 36 anos moro em na zona norte do rio ,busco lekes lisinhos até 25 anos só me adicionar parrudo36rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. oi,,,sou de mina tenho22anos,to afim de se fodido alguem afim???de meter num cu,apertadinho??sou de minas,,ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POW, TO AQUI CARA! SO ME LIGAR: 80078174 - EDU KARALHO

      Excluir
  10. Edu meu karalhudo, sou eu o Vitor, mariheiro, ainda não esqueci da nossa trepada meu gostoso!

    ResponderExcluir
  11. Que tesão! Só uma Dika: Abaixa um pouco o radio da proxima vez, pra ouvir os gemidos dos putinhos.
    Video massa.

    ResponderExcluir
  12. ola edu gostei de na cama , quero ver voce socar esse kct gostoso em mim , abracos luizbh . sou de bh mg

    ResponderExcluir
  13. pow kero levar sua rola qdo for ao rj
    sou branco 175 alt, 70kg, moro em sp
    22 anos bundudao
    skype vinsafadenho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ABAIXO DO NUMERO DE VISITANTES TEM COMO VC ENTRAR EM CONTATO COMIGO E COM QUEM QUISER

      Excluir
  14. passa o contato dele ai... delicia ele...
    militar_df@live.com

    ResponderExcluir
  15. EU CURTO E ACOMPANHO O BLG, ME ADICIONA NO SKYPE; ZENASJR31
    POSSO VIAJAR OK, LIGA, ENVIA MENSAGEM PARA MEU TIM: 041 92 8119-1282, TENHO 1,76 PARDO 80 KG.

    ResponderExcluir

DIZ AÍ QUAL SEU DESEJO, DEPOIS DE VER ESSE VÍDEO!

HUMM... TESÃO!!

HUMM... TESÃO!!
NÃO TENHO CULPA SE GOSTO MUITO!