sexta-feira, junho 08, 2012

SOU EDU KARALHO, MUITO PRAZER!
















26 comentários:

  1. nunca dei mas pqp meu sonho é dar pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ VIR AO RIO S NÃO FOR DAQUI OU ME RECEBER EM SUA CIDADE MEU MSN É: sokurtoleks@gmail.com

      Excluir
  2. E ai fera, tudo bem? Zapiando achei seu blog, que delicia cara. UAL!
    Vc é do Rio?
    Vamos conversar?

    www.mrdanado2.blogspot.com
    mrdanado2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Aee Edu, blz???
    Sou Nando de SP
    Q tzao kara essa sua foto...
    Aee vc me excluiu do seu msn pq nunca mais te vi online????
    Quero tc com vc e mandar umas fotos q tirei e sei que vc vai gostar delas é só uma prévia at podermos nos encontrar e vc saber oq te espera aqui em SP
    abraço ve se aparece
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim t deletei? meu msn e email é:sokurtoleks@gmail.com

      Excluir
  4. Delicia cara. Pena q sou de belém-pa. Ki macho gostoso hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO VIR AO RIO AVISA. MEU MSN: sokurtoleks@gmail.com

      Excluir
  5. Edu esse leke é carioca passivo muleke webcam tem um blog não sei se conhece mais um vídeo de foda entre vcs dois seria interessante
    Fica a dica....

    http://mulekewebcam.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK CARA. VALEU A DICA. VOU DAR UMA EXPIADINHA E VER O QUE ROLA

      Excluir
  6. cara meu sonho é um maduro como voce. O que faço para curtir voce um pouco

    ResponderExcluir
  7. GOSTOSO MESMO O TIPO DE COROA QUE SEMPRE DESEJEI. SOU DA ZONA NORTE DO RIO BEIJOS.............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME LIGA PRA GENTE MARCAR PRA METER: 80078174 - EDU

      Excluir
  8. Pefeito... Lindoo.. Pausudo! Quando eu for ao RIO quero dar e tomar teu leitnho viu Edu??? (L) Beijos gostosão.

    ResponderExcluir
  9. quero dar pra vc soumalhadinho de sampa meu msn é hotsarado2013@hotmail.com me adiciona e me coma

    ResponderExcluir
  10. Poderia ter mais fotos e um video solo!!! Vc é muito gostoso!

    ResponderExcluir
  11. Aê,kara blz? So tou passando para saber qual é o segredo para um cacete tao lindo,me comta teu segredo,manda e-mail : locopor_prazer@hotmail.com , aguardo seu pronunciamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E O MEU E-MAIL É SOKURTOLEKS@GMAIL.COM E TEL 21 80078174 - EDU

      Excluir
  12. quero dar meu cuzinho. moramos perto. branquinho, 1,55 60 kg, bundão empinado pra tras. skype: luramos04@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ABAIXO DO NUMERO DE VISITANTES TEM COMO VC ENTRAR EM CONTATO COMIGO E COM QUEM QUISER

      Excluir
  13. vou perder a virgindade com ele! ♥
    estou ansioso. Gui♥

    ResponderExcluir
  14. já provei essa pica sai da bahia e provei esse touro na cama heheheheheheh

    ResponderExcluir
  15. Quero dar pra você Edu, como faço? Tenho 21 sou do RJ

    ResponderExcluir
  16. Edu vc é uma delicia, adoraria sentir vc fudendo meu rabo cara

    ResponderExcluir
  17. Delícia vc Edu como gostaria de ter uma transa com vc.21 987732554

    ResponderExcluir

DIZ AÍ QUAL SEU DESEJO, DEPOIS DE VER ESSE VÍDEO!

HUMM... TESÃO!!

HUMM... TESÃO!!
NÃO TENHO CULPA SE GOSTO MUITO!