domingo, maio 13, 2012

METENDO NO PARAÍBINHA

QUALIDADE DO VIDEO UMA MERDA MAS A FODA...

8 comentários:

  1. Edu esse é aquele mesmo paraibinha de outro vídeo q vc ja postou no blog???
    A também não me respondeu se viu as fotos q te mandei
    Espero poder ir logo ao RJ ou q vc venha a SP logo espero q tenha gostado das fotos q te mandei bjao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aee Edu, blz???
      Sou nando de SP esqueci o msn aberto mas estava ausente só depois vi sua mensagem espero que não tenha ficado chateado nem me excluido pq quero ainda sentir vc dentro de mim rsrs
      Qual o DDD aí do RJ onde vc mora ????
      Tentei te mandar sms mas concerteza não deve ter recebido pq não coloquei o DDD daí
      Bjao espero te ver online logo pra trocarmos idéia e mais ainda pessoalmente pra nós fuder bem gostozinho bjos...

      Excluir
    2. NÃO É O MESMO PARAÍBA NÃO. ESSE É OUTRO.MEU DDD É 21 E MORO PERTO DO CENTRO DO RIO

      Excluir
  2. Aee Edu , tudo bem??
    Tinha deixado msn aberto mas estava ausente tempo todo, só depois vi sua mensagem espero que não tenha ficado chateado rsrs...
    Qual DDD aí do RJ ???mandei mensagem sms mas concerteza não deve ter recebido
    Aee to ansioso poder sentir vc dentro de mim logo bjao aguardo contato...

    ResponderExcluir
  3. Cara um amigo me falou q tinham postado grosserias em meu nome. Cara só pra esclarecer. Esse comentario acoma não foi eu q postei. Suspeito q alguem na lanhouse copiou minha senha. Tanto q nem eu conseguia entrar no meu blog. Mas ja ta tudo resolvido. Mil desculpas cara. Sou fã do seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK, NEM ME IMPORTEI. AFINAL QUEM NÃO DEVE NÃO TREME!

      Excluir
  4. CONTRIBUA SALVANDO E EDITANDO ESTE VIDEO E ME ENVIE VIA EMAIL PARA EU REPOSTÁ-LO! O PRÊMIO SERÁ UMA FODA NA PRESSÃO!

    ResponderExcluir
  5. EDU,VC QUER VIR ME FODER NA BOCA,ESTOU ANSIOSO PELO SEU LEITE

    ResponderExcluir

DIZ AÍ QUAL SEU DESEJO, DEPOIS DE VER ESSE VÍDEO!

HUMM... TESÃO!!

HUMM... TESÃO!!
NÃO TENHO CULPA SE GOSTO MUITO!