segunda-feira, novembro 14, 2011

METENDO GOSTOSO

11 comentários:

  1. LEK, SOU O EDU KARALHO E, SE QUIZER ENTRAR NA VARA, SO ME ADD NO sokurtoleks@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. sou de SP Capital como fasso pra ser enrrabado por vc? tenho 23 anos magro bunda lisa empinadinha rosto jovem bonito discreto

    ResponderExcluir
  3. Edu para mim vc é coroa perfeito, inteirao bonito com barba pelos no peito sem demontrar nenhuma afetação macho metedor..
    Tenho 23 anos moreno claro cabelo lisos castanhos e curtos bunda lisinha empinadinha bonito discreto pena que vc é do RJ e eu sou de SP..
    Bjao aguardo postar mais vídeos...

    ResponderExcluir
  4. Karalho muito bom esse leke da baixada, quero ele posso conhece-lo?
    lipe462@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. vi e fikei com vontade quero ser fudido por um lek tzudo aqui em santos litoral sp add - leity@live.com

    ResponderExcluir
  6. oi sou do interior de sao paulo adc meu mas ai falandoserio_1999@hotmail

    ResponderExcluir
  7. Eduardo por favor tira o meu vídeo fora de circulação,sou eu o leke da bxd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq tirar o video cara, nem parece que é vc!?
      Pra voce ter uma idèia nem eu vendo o video todo consegui lembrar de voce a ponto de te reconhecer. Nem sei pq a preocupação.
      Me liga e conversamos: 80078174 - Edu Karalho

      Excluir
  8. Boa tarde, vc costuma fuder rabudos?
    visite meu blog, rabudosubmisso.blogspot.com) veja meu vídeo e se eu tenho a honra de sentir esse cassete

    ResponderExcluir
  9. Essa foda foi muito boa, o leke gemendo muito na vara, você dando voz de comando o tempo todo, só faltou você gozar no cu do leke. Sinto falta desse detalhe nos seus videos.Mas você é muito foda, parabéns.

    ResponderExcluir

DIZ AÍ QUAL SEU DESEJO, DEPOIS DE VER ESSE VÍDEO!

HUMM... TESÃO!!

HUMM... TESÃO!!
NÃO TENHO CULPA SE GOSTO MUITO!