sexta-feira, março 02, 2012

SOKANDO KU

10 comentários:

  1. Pena que o video é curto
    Mas ainda bem que postou alguma coisas, entre no seu blog todos os diáspora pra ver as novidades ja tava achando que não ia postar mais nada
    Tenho 23 anos queria encontrar um coroa que me pegasse igual a vc nos seus vídeos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NANDO É SO ME ADD Q A GENTE VE QUAL VAI SER: SOKURTOLEKS@GMAIL.COM OU ME LIGAR: 72959625 EDU

      Excluir
    2. O meu é timd.321@hotmail.com
      Mandei uma foto multimídia do meu celular para seu e-mail só que pro da hotmail deve estar na caixa de entra
      Espero que goste...

      Excluir
    3. Ja te add , ja telefonei mas vc não atende nem responde meus e-mails

      Excluir
    4. tem certeza? sokurtoleks@gmail.com 92302305 ou 72959625 edu

      Excluir
    5. Ja sei pq não ta dando só agora vi que vc é do RJ eu sou SP , que pena fiquei com maior tezao ...
      Se caso vier a SP entra em contato blz??
      Meu e-mail msn timd.321@hotmail.com

      Excluir
  2. Mais vídeos !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. vi e fikei com vontade quero ser fudido por um lek tzudo aqui em santos sp add leity@live.com

    ResponderExcluir
  4. Delícia de vídeooo!!! Pena que não mostrou mais.

    ResponderExcluir
  5. eu quero machos pra me foderem a sim,05591034275,rebolo feito uma puta,com uma rola toda atolada no meu cu se for de quatro melhor ainda,alex.

    ResponderExcluir

DIZ AÍ QUAL SEU DESEJO, DEPOIS DE VER ESSE VÍDEO!

HUMM... TESÃO!!

HUMM... TESÃO!!
NÃO TENHO CULPA SE GOSTO MUITO!